18 janeiro 2015

Felipão se irrita em coletiva e minimiza desempenho do Grêmio após vitória

http://1.bp.blogspot.com/-rXE2uwHw4eE/U7Kz1qDZTcI/AAAAAAAA27U/1Km2YBsDtHU/s1600/felipao+novo+.jpgOs titulares do Grêmio não conseguiram marcar no Gramadense, neste domingo (18), no primeiro jogo-treino da pré-temporada. No entanto, dois reservas garantiram a vitória. Depois do jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari não gostou das perguntas sobre o rendimento do time e minimizou o desempenho da equipe.
"Vaia em jogo-treino? Meu Deus. Vocês estão vendo coisas de uma imaginação fantástica. Vocês têm que trabalhar na televisão", afirmou quando questionado sobre a reclamação os torcedores. "De manhã eles fizeram academia, queriam o que à tarde? Que corressem como uns demônios?", completou.
 
Scolari foi ríspido em alguns momentos. Não quis sequer achar destaques na partida. Disse que não sabe nem quem marcou os gols. 
 
"Foi ótimo. Bastante bom para os jovens serem colocados em campo e a gente poder observar. Já dá para ter uma ideia de quem podemos contar. O resultado não tem nada a ver", disparou. "Destaque do jogo-treino? Não tem destaque. Nem sei quem fez gol", completou. 
 
Paulinho e Everton foram os autores dos gols. E com eles o Grêmio fez 2 a 0 no Gramadense no primeiro jogo-treino da pré-temporada. 
 
Na segunda-feira, dois turnos de atividade serão realizados. Mais um amistoso será disputado antes do fim da pré-temporada. O adversário será o Novo Hamburgo, na próxima quarta-feira. A estreia gremista em jogos oficiais ocorre no dia 31, diante da União Frederiquense, na Arena

Timão livra a cara do Brasil

IMG_2918.JPG
Em partida equilibrada contra o Bayer Leverkusen o Corinthians foi superior aos alemães e jogou melhor que na derrota contra o Colônia.
Venceu de virada por 2 a 1, com dois gols de Guerrero, um em cada tempo, o primeiro de cabeça em escanteio cobrado por Renato Augusto e outro ao receber de Fágner.
O Corinthians ocupou os espaços e marcou adiantado, além de manter o time titular do primeiro para o segundo tempos.
O Colônia acabou campeão do Torneio da Flórida ao ganhar por 3 a 2 (gols de Édson e Walter) do Fluminense, depois de empate por 1 a 1 no primeiro tempo. O tricolor jogou o segundo tempo com os reservas.
O futebol alemão, como era previsível, ganhou três dos quatro jogos e o Corinthians, ao menos, livrou a cara do futebol nacional ao derrotar o terceiro melhor time germânico.
Paulo Guerrero ganhou o troféu, com uma imagem do Mickey, de melhor jogador do torneio.